Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Imaginext Veículo Do Lex Luthor Dht68 - Fisher Price

  • Código do Produto: 25462
  • Marca: Mattel
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      O malvado Lex Luthor conhece a única fraqueza do Super-homem. Então ele construiu o veículo com um raio de Kryptonita para acabar com a força do Super-homem e uma cela de Kryptonita para prender o Homem de ferroAssim que o capturar, as crianças podem acoplar a cela no caminhão para transportá-lo ao esconderijo de Lex Luthor e então gire a plataforma para ejetar a cela quand chegar.Será mesmo o fim para o Super-homem? As crianças vão usar o seu maior poder imaginação para criar as melhores aventuras com seus personagens favoritos da DC Super Amigos! Jaula Kryptonita que encaixa no Lex Hauler para transporte Gire a plataforma para ejetar a jaula Aperte o botão para atirar o raio Kryptonita Encaixe o lançador de raios Kryptonita no tranpostador ou remova-o para usar como arma contra o Super-homem (Boneco vendido separadamente) Inclui o veículo Lex Hauler, boneco do Lex Luthor com armadura removível, lançador de raios Kryptonita removível, garras de Kryptonita, cela de Kryptonita removível e 2 projéteis

      Avaliações dos clientes

      Avalie este produto

      Esse produto não tem nenhuma avaliação, seja o primeiro a avaliar.

        Avaliação do produto

        Preencha a nota

        Obrigado

        Avaliação enviada com sucesso

        Pergunte ao vendedor

        Obrigado

        Pergunta enviada com sucesso