Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Baby Alive Primeiro Filho Loiro C1883 Hasbro

  • Código do Produto: 27011
  • Marca: Hasbro
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      É um menino! O primeiro menino na linha Baby Alive Super Snacks é um lindo garotinho que adora fazer lanchinhos com a mamãe ou o papai. Com a comida sólida reutilizável e o moldador, as crianças podem soltar a imaginação e fazer diferentes tipos de comidinha de mentirinha para ele. Depois de terminar de moldar os lanchinhos, as crianças podem dar de comer ao bebê com a colherinha de avião. Meninos e meninas podem brincar de aviãozinho com a comida sólida reutilizável. Oh oh! O bebê fez ?caquinha? e é hora de trocar a fraldinha! As crianças podem trocar a fralda e limpar o bebê. Depois, as mamães e os papais podem lhe dar mais comidinha e carinho.Contém boneca, roupa, fralda, 2 potes com 28g de comida reutilizável para boneca, 3 acessórios e instruçõ de mentirinhaVem com tigela e colher de aviãoEle faz ?caquinha? e as crianças podem trocar a fralda deleVem com uma roupinhaIdade: acima de 3 anosATENÇÃO: Partes pequenas podem ser geradas. Não recomendável para crianças menores de 3 anos.Aviso: contém trigoA comida sólida reutilizável para boneca Baby Alive não é tóxica mas não é própria para consumo humano.Use somente a comida reutilizável para boneca BABY ALIVE com as bonecas da linha Super Snacks. Validade: tempo indeterminado.

      Avaliação do produto

      Preencha a nota

      Obrigado

      Avaliação enviada com sucesso